terça-feira, 7 de abril de 2015

Lua Azul - Hits + Eclipse - Jade

Oiii gente linda, tudo bem? Como foram de Páscoa??
    Nesse feriadão eu aproveitei para passear um pouco e estrear minha linda plaquinha de carimbo nova!! Usei minha dinda como cobaia... Querem ver?
















    Para  fazer essa belezura eu usei os esmaltes Lua Azul, da coleção que acompanha algumas sandálias da Azaleia, da Hits e o lindo Eclipse, da Jade, ambos lindos de viver... E daí vocês já sabem, a mistura dos dois é de tirar o fôlego.














    E, para dar um charme a mais, carimbei os dedos médios e os anelares com o esmalte New York, da Marchetti. Pena que, como as fotos foram tiradas no sol, não ficou muito visível o carimbo.



















    Nós adoramos essa combinação!! Espero que vocês também tenham gostado.
    Um abração especial pra minha dinda linda!!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário