quarta-feira, 1 de abril de 2015

Unhas de Páscoa

Oii meninas, tudo bem?? Ansiosas por um feriadão?? Eu vou prolongar o meu, já começou essa noite...
    Mas vamos ao que interessa: os fofos coelhinhos da mani que eu fiz para a Páscoa, mas que não usarei na data.
















    Como base eu usei o Ballet, da Avon. Os coelhinhos são adesivos que eu ganhei da madrasta do maridão.






























    Ficou uma fofura que só, não é mesmo?? Eu amei muito
    Reparem que uma mão os coelhos têm a coleirinha rosa e na outra, azul... Acho que isso foi o que eu mais amei nessa mani.
















    O único problema foi que eu acabei estragando a mani no segundo dia. Acho que eu esmaltei grosso demais. =[
Espero que vocês tenham curtido..
Feliz Páscoa! Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário