domingo, 14 de setembro de 2014

Unha flor lilás

Oi pessoal, tudo bem?
No início da semana passada, fiz uma mani lilás, mas com a correria da última semana do trimestre, cheia de provas, não consegui mostrar para vocês...
Mas cá estou eu para mostrá-la...

Eu usei os esmaltes:

  • Black - Lissa
  • Jujuba - Avon
  • Coquetel - Marchetti
  1. Esmaltei todas as unhas com o lilás.
  2. No anelar colei um adesivo que ganhei da minha tia.
  3. Nas demais unhas passei o glitter.
  4. Para finalizar, passei uma camadinha superfina do black, que de black não tem nada, em todas as unhas, exceto nos anelares.
O resultado foi esse:















Eu, particularmente, amei o resultado... Eu nunca tinha visto nenhuma cor semelhante a essa misturinha.
Gente, por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado dessa mani tanto quanto eu gostei...
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário