quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Unha flor rosa

Oi gente, tudo bem?
Geentem, eu tô apaixonada... Posso passar horas apenas olhando para o foco de minha paixão e não irei me cansar.
Ela é muito meiga, fofa, discreta, linda...
Acho que vocês já sacaram de quem eu falo: da mani da semana...
Querem ver e se apaixonar também??

 

Para fazer essa belezura, eu usei os esmaltes:

  • Amore mio - Avon
  • Rosa strass - Marchetti


  1.  Esmaltei todas as unhas, exceto o anelar, com o amore mio e passei uma camadinha do lindo rosa strass, que é um glitter superfino, quase microscópico, mas que brilha muuuuuito no sol.
  2. No anelar, usei só o rosa strass e colei mais um dos lindos adesivos que ganhei da minha dinda.
Modéstia à parte, ficou perfeita!!!


 

Quero agradecer o Lucas, do blog Tecnologia sem Limites por me emprestar a câmera do celular dele, que por sinal é muito boa...
Espero que vocês tenham se apaixonado gostado como eu dessa mani!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário