sábado, 9 de agosto de 2014

Bolo de beijinho no microondas

Oi pessoal, tudo bom?
Hoje vou trazer uma receitinha fácil, simples e deliciosa, além de rápida e prática.
Na minha tentativa de fazer, eu separei a massa num bolo grande e em mini-bolinhos, tipo cupcake. Os cupcakes eu deixei passar do ponto... =[
Mas, em compensação, o bolo grande ficou ótimo. Já saiu do microondas com uma cobertura de beijinho pronta.
Anota aí os ingredientes:

  • Mistura para bolo sabor coco
  • 1 copo de leite quente
  • 3 ovos
  • 3 colheres de margarina
  • 1 lata de leite condensado
  • 100g de coco ralado

  1. Colocar 2 colheres de margarina e levar ao micro-ondas até derreter. 
  2. Misturar o leite condensado e o coco e jogar por cima da margarina derretida na forma. 
  3. Em outro recipiente colocar a mistura para bolo, os ovos, 1 colher de margarina e o leite, misturar bem até obter uma massa homogênea. 
  4. Jogar esta mistura também na fôrma distribuindo de maneira igual em todas as partes. 
  5. Levar ao microondas por 10 minutos em potência alta. 
  6. Deixar esfriar por 2 minutos antes de abrir. 
  7. Desenformar e leve a geladeira por 2 horas antes de servir.
Olhem a delícia que ficou (perdoem o bolo torto, o refratário era menos que o bolo)

 Nos cupcakes eu joguei leite condensado e coco por cima, no bolo não foi necessário, é só dar uma espalhadinha caso o de vocês dê errado como o meu...
Meu micro fico uma sujeira
Mas ficou uma delícia, ótimo para fazer para o seu papito nesse dia dos pais.






Espero que tenham gostado, quem se aventurar me conta o resultado.Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário