sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Wrap Nails

Oii pessoal, como vai a vida??
Até que enfim sexta!!!
Então, na terça feira eu tava fuçando umas coisinhas no Santo Google e achei essa técnica (eu não menti quando disse que aqui é o último lugar em que as novidades chegam...). Olhando algumas fotos dessa técnica, cuja tradução literal é unhas de envoltório, me interessei e resolvi tentar.
Além do filme plástico para fazer a textura, eu utilizei:

  • Rosa retrô - Avon
  • New York - Marchetti
  1. Para começar, eu esmaltei todas as unhas com o rosa.
  2. Pintei o filme plástico amassadinho com o prata e "carimbei" nas unhas, dando batidinhas leves.
  3. Para finalizar, colei uns coraçõezinhos, cujo ainda não faço ideia.(se alguém souber, me comunique).


O que acharam dessa mani??
Beijoos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário