quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Pop Sar - AH + Magenta - TwoOne OneTwo

Oiie, meninas lindas, tudo bem??
    Eu havia falado que não faria mais nenhum post essa semana, mas o busão tem wi-fi grátis, então eu aproveitei... Kkk' coisa de pobre
    Pois bem, eu vou mostrar para vocês a mani que eu fiz hoje!! Para isso, eu usei os esmaltes Pop Star, da Ana Hickmann, Magenta da TwoOne OneTwo e o glitter fino Céu de Estrelas, da Elke.















  1. Primeiramente, esmaltei os anelares com o Magenta.
  2. Após, passei duas camadinhas do Céu de Estrelas.
  3. Ainda nos anelares, colei um aplique de estrelinha amarela.
  4. As demais unhas foram esmaltadas com o Pop Star.
  5. Sobre o amarelo, carimbei uma estampa de círculos, usando o Magenta.



















    Eu amei o resultado, super fofo. Espero que vocês tenham gostado...
Beijoos!

2 comentários: