sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Nº 112 - Carey + Garota da Capa - Avon

Oii, gente! Tudo bem??
    Hoje vou mostrar para vocês uma mani que eu fiz... Ficou meia sem graça, mas mesmo assim resolvi mostrar.
    Usei os esmaltes nº 112, da Carey, e Garota da Capa, ad Avon.
















  1. Primeiramente, esmaltei todas as unhas com o nº 112.
  2. Nos dedos médios, passei uma camada do Garota da Capa sobre o marrom.
  3. Nas demais unhas, carimbei uma estampa super fofa com o Garota da Capa.
















    Eu achei a combinação super bonita, mas eu sou suspeita para falar, já que eu AMO marrom.
















    Mesmo tendo ficado simples e já meio estragadinha (eu tinha foto pra formatura, então não tive tempo de arrumar as batidas...), eu curti.
    Espero que vocês também tenham gostado!
Beijoos.... Bom findi!

2 comentários:

  1. Mesmo assim gostei bastante, ficaram lindas!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir