sábado, 5 de setembro de 2015

Carimbo Colorido

Oii gente, tudo bem?
    Como vocês já devem ter percebido, eu estou in love por carimbos, mas não sei usá-los muito bem ainda. Então, para aperfeiçoar, resolvi fazer uma técnica que eu andei vendo por aí. Essa técnica consiste em pincelar esmaltes translúcidos sobre uma base branca e, depois, carimbar por cima.
    Eu usei os esmaltes Bianco Puríssimo, da Risque (como base), Mirtillo e Pesca, da DNA Italy, Vibrante, Doce Lembrança, Floral Cítrico e Jardim de Flores, da Impala e Noir, da Guisseny (para carimbar).


















    Eu adorei o resultado, mas eu consegui quebrar uma unha, então tive que cortar tudo...
Espero que vocês tenham gostado... Beijos!

4 comentários:

  1. Ficou linda! Essa técnica é maravilhosa e fica legal com esmalte prata de base também.
    Arrasou!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir