quinta-feira, 30 de julho de 2015

#PartiuPaixão

Oii meninas, tudo bem?? Eu andei meio sumida esses tempos, pois eu me mudei e a minha nova casa ainda não tem internet =[
    Mas hoje eu vim aqui mostrar para vocês a novidade da Nati: a nova coleção #PartiuPaixão, com esmaltes perfumados com uma fragrância de deo colônia que se intensifica após a secagem.
    #PartiuPaixão é inspirada no universo apimentado e midiático das loucurinhas mais secretas realizadas em nome do amor e da entrega a esse sentimento maravilhoso. A coleção é composta por cinco cores com acabamento cremoso. São elas:

  • Coração Quente: orquídea vibrante
  • Instinto Selvagem: roxo dark
  • Lábios Ardentes: vermelho tomate
  • Puro Fetiche: rosa antigo suave
  • Nervos de Aço: beringela amarronzado


Preço sugerido: R$ 2,60

    Vale lembrar que os esmaltes possuem pincel flat, que facilita a aplicação.
Espero que vocês tenham gostado da novidade!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário