sexta-feira, 22 de maio de 2015

Coleção Luxo - Impala

Oii gente, tudo bem? Hoje vou mostrar para vocês uma novidade da Impala: A nova coleção, em edição limitada, Luxo
    A nova coleção Luxo da Impala tem como tema central as palavras sofisticado e exclusivo, atributos que fazem parte do universo do luxo. Nesta coleção, tudo é especial. O frasco apresenta design diferenciado e um pouco maior (9ml), esferas de aço-inox internas garantem a homogeneidade do produto  e o  pincel flat, com design italiano – exclusivo no Brasil e que apresenta cerdas macias com pontas polidas e formato achatado – facilita a aplicação, proporcionando melhor cobertura com número reduzido de pinceladas além de um  acabamento perfeito. Os esmaltes são dermatologicamente testados e não contém em sua formulação formaldeído, tolueno e dibutilftalato (DBP).
    O site www.netfarma.com.br terá venda exclusiva desta coleção, que é uma edição limitada. LUXO apresenta uma harmoniosa composição entre cores clássicas e modernas e efeitos como high gloss e o glitter, a fórmula multifuncional foi desenvolvida com exclusiva nanotecnologia e é enriquecida com vitamina E, silicone, D-Pantenol, hidrolisado de queratina e óleo de macadâmia. Esses ativos associados as nanopartículas atingem as camadas mais profundas da unha, e são liberados de maneira lenta e contínua. Esse processo potencializa e prolonga a ação de hidratação, restaura as unhas danificadas e quebradiças além de deixá-las mais resistentes.   Um resultado perfeito entre estética e saúde, com cores incríveis e muito brilho à vista.  
    O destaque fica por conta da Base Luxo, um primer de alta performance que deve ser aplicado antes do uso do esmalte, pois contribui para o tratamento intensivo de restauração das unhas. É importante esclarecer que mesmo sem o uso da Base Luxo, os esmaltes da coleção têm excelente cobertura, brilho intenso, secagem rápida e longa duração.


Esmalte Impala Base Luxo: base primer com função de preparar as unhas para receber o esmalte. Promove tratamento e restauração. 
Esmalte Impala Prestige: o tom forte da cor magenta, aliado ao efeito do glitter representam nesta cor o poder de ser notável e influenciar pessoas ao redor. Cor: magenta glitter.   
Esmalte Exclusive: o nude é sempre sinônimo de classe, de algo mais tradicional e reservado. Este esmalte com efeito  highgloss remete ao que é único.  Cor: nude, high gloss. 
Esmalte Status: destacar-se no meio de muitas! Este azul é a expressão pura de conseguir chegar onde quer. Cor: azul high gloss. 
Esmalte Special: verde intenso que representa ser e estar na sociedade de forma incomparável.  Cor: verde high gloss. 
Esmalte Unique: as vantagens de conseguir ser reconhecida como uma pessoa singular e inesquecível, se fazem presentes neste rosa. Cor: rosa high gloss. 
Esmalte Royale: a realeza e a nobreza dos reinos estão impressos neste laranja quente e forte! Remete ao tratamento digno de uma princesa. Cor: laranja cremoso.  
Esmalte Premium: ser diferente, ter o melhor! Cor: cinza high gloss.
Esmalte Socialite: um personagem V.I.P nas festas, eventos e ocasiões. Cor: branco cremoso.  
Esmalte Grife: sentir a inspiração de estilistas famosos e suas criações num vermelho cheio de estilo.  Cor: vermelho cremoso.

4 comentários:

  1. Não me empolgo com Impala a tempos! Mas essa coleção parece estar interessante! Vou aguardar opinião de quem comprou
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante da Impala, e, realmente, essa coleção é um luxo, literalmente!! Kkkk
      Beijoos

      Excluir
  2. Fiquei impressionada com a coleção. Geralmente os esmaltes da Impala não me agradam muito, quem sabe agora né?
    Bj!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir