segunda-feira, 25 de maio de 2015

Amore - D'Lu + Paetê Preto - Impala

Oii pessoal, tudo bem??
    Hoje vou mostrar para vocês uma combinação muito simples, mas que conquistou meu coração... Os lindos usados foram o Amore, da D'Lu, e o sempre divo Paetê Preto, da Impala.
















    Então, todas as unhas foram esmaltadas com o Amore, que é um vermelho, meio rosado, repleto de glitters, de fácil esmaltação. Na primeira camada eu me desanimei, porque dava pra ver até o osso de tão ralinho... Mas na segunda ele cobre perfeitamente, sem nenhuma falha. Passei uma camadinha caprichada do Paetê Preto em todas as unhas, exceto nos anelares. Nos anelares, eu carimbei uma florzinha delicada, usando o Preto, da Impala.

















    Eu achei uma graça! Pena que na história de rejuntar piso eu estraguei tudo no primeiro dia...
Obs.: o pretinho que vocês veem no meu dedo médio não é esmalte borrado, é um raspão que ficou preto devido ao rejunte... Rsrs
    Espero que vocês tenham curtido essa combinação.
Beijoos... Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário