sexta-feira, 13 de março de 2015

Você sabe guardar segredos?

Oii gente linda, tudo bem??
    Vim mostrar para vocês uma novidade, ou melhor, um segredo...
    Após um estudo sobre as cores que serão tendência nesse outono/inverso, a Impala lançou a sua nova coleção, "Meus Segredos", com destaque para a exclusiva cobertura com efeito revelador!
    A marca apostou em cores fortes e elegantes.
    Os nomes segue um enredo escolhido pela marca, que sugere confissão entre amigas, prestes a contar um segredo.





Te Contei? - Nude cremoso

















Ninguém Sabe - ultravioleta cremoso


















Abafa o Caso - vermelho cremoso


















Em Off - marrom cremoso


















Eu Confesso - roxo profundo cremoso


















Fiquei Rosa - cobertura que revela um novo efeito ao esmalte















Preço sugerido - R$2,90 para as cores
                           R$3,90 para o efeito

Eles não são uma belezura?? Eu já quero todos, principalmente o Te Contei? e o Fiquei Rosa...
Gente, espero que vocês tenham gostado dessa novidade!
Beijoos, bom findi!

2 comentários: