quinta-feira, 26 de março de 2015

Luxo e Poder - Avon

Oii pessoal, tudo bem??
    Eu sei que andei meio sumida, mas juntando a construção, o último ano do colégio, o maridão fazendo curso em outra cidade e tudo o mais, eu fiquei meio sem tempo essa semana... Mas cá estou eu de volta para mostrar para vocês, meus amores, uma mani que conquistou meu coração...
















    Para fazer essa belezura usei 3 lindos que eu ganhei da minha dinda a um tempinho atrás e já havia usado eles separadamente. São eles: Nova York, da Hits, Luxo e Poder e Quase para Sempre, ambos da Avon.

  1. Primeiramente esmaltei os dedos médios e anelares com o Quase para Sempre, que cobriu super bem com apenas uma camada.
  2. As demais unhas foram esmaltadas com o Luxo e Poder.
  3. Nos dedos médios passei duas camadinhas do Nova York por cima do Quase para Sempre.
  4. Nos anelares fiz um padrão tipo xadrez usando o Luxo e Poder.
  5. Preenchi alguns dos losangos formados nos anelares com o Nova York.
E o resultado...


















    Eu adorei essa nail, espero que vocês também tenham gostado.
Beijoocas!

2 comentários:

  1. Ficou um amor, gatona.

    Bjinhos, Lilika

    Sociedade do Esmalte http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/12/nail-de-aniversario-inspirada-numa-diva.html
    Viciadinhaemnailart https://www.facebook.com/ViciadinhaEmNailArt?fref=ts
    Instagram: @lilianabessa e @viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir