sexta-feira, 6 de março de 2015

Aflição - Hits + unha camuflada

Oii gente linda, como é que estão nessa sexta maravilhosa?? Eu estou muuuuito feliz porque amanhã é sábado...
    Mas vamos deixar toda essa felicidade em demasia de lado por uns instantes, pois agora vou mostrar para vocês a mani que eu tentei fazer para esse findi: unhas camufladas. A ideia foi do Polesello, autor do blog Tecnologia Sem Limites...
    Para compôr essa mani eu usei quatro lindos. São eles: Aflição, da Hits, Militar, da Colorama, Pé de Coelho, da Nati e o nº 14 da Tango.















  1. Esmaltes todas as unhas com o Aflição.
  2. Nos dedos médios colei uma fita qualquer (pode ser durex ou crepe mesmo), formando uma espanhola.
  3. Nos anelares e na parte isolada dos médios, fiz um padrão militar, intercalando "manchas" dos quatro esmaltes.
  4. Tirei a fita dos dedos médios e colei uma fitinha metalizada na cor verde, separando a parte decorada da lisa.

















    Eu curti muito o resultado, mas acho que se eu tivesse esmaltado todas as unhas com o Militar iria combinar mais...
    Espero que vocês também tenham gostado.
Tenham um ótimo findi!! Beijookas.

2 comentários: