sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Anos Dourados - Risqué + Oncinha

Oii pessoal, tudo bem??
    Hoje vou mostrar para vocês uma mani que conquistou meu coração... Eu tô até sem palavras...
    Para fazer essa perfeição eu usei o esmalte Anos Dourados, da Risqué (a estrela da mani), Bianco e Eiffel, da Marchetti, Rendada, de uma marca diabo rsrs e o Manuela, da Impala.



  1. Esmaltei os anelares com Anos Dourados - um "laranja cáqui" lindo de viver.
  2. Colei uma fitinha metalizada na cor branca no finalzinho da unha, apenas dos anelares.
  3. As demais unhas foram esmaltadas com uma camada do Eiffel e uma camada do Rendada.
  4. Fiz uma francesinha grossa e passei mais uma camada do Rendada por cima.
  5. Nos dedos médios e dedões fiz "pinguinhos" com o laranja.
  6. Contornei os pinguinhos com o Manuela, de modo que ficasse meio parecido com uma oncinha. Fiz alguns pontinhos pequenos também com o preto.


















    Eu não paro de olhar pra essa belezura... Confesso que a mão direita ficou um desastre, mas eu nunca tinha feito uma oncinha tão bonita quanto essa!
















    Espero que vocês tenham gostado...
Bom findii! Beijoos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário