segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Club - Kolt + Eclipse - Jade

Oi oi oi... Como vão? Eu vou muito bem, obrigada!
    Hoje vou mostrar para vocês a mani que eu fiz para estrear dois dos lindos que eu ganhei a Aline. Os escolhidos foram Club, da Kolt e Eclipse, da Jade. Gente, eu tô sem palavras frente a essa combinação. O Club é um Teal, mais puxado para o verde, cobre super bem, seca rápido e sem bolinhas. O Eclipse é um holo lindo de viver que eu nem sei como descrever todo o seu brilho.
    E, em homenagem à Aline, fiz uns tracinhos com um pincel que ela me fez... (não ficou reto como os dela, mas valeu a intenção).




As fotos não chegam aos pés do brilho do Eclipse "ao vivo". Gente, é muito lindo...
Mais uma vez eu gostaria de agradecer à Aline por tudo!!! (beijoos, Aline)
Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado.
Beeijos!

12 comentários: