quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Amore - D'Lu

Oii gente linda, como vão? Eu vou bem, obrigada!
    Vou mostrar para vocês mais uma mani que eu fiz com um dos lindos que ganhei da Aline (love forever!!). O escolhido da vez foi o Amore, da D'Lu. O lindo é repleto de microglitters vermelhos e tem um leve shimmer dourado, quase impossível e captar nas fotos... Além disso, resolvi me inspirar nas lindas unhas que a Aline faz... Usando o Bonjour, da Marchetti de fundo, fiz tracinhos com o Amore e com o Bianco, também da Marchetti, formando um xadrez.



































Gente, eu me apaixonei por essa mani, mesmo com seus riscos tortos e os borrinhos causados pelo TC. E vocês, o que acharam??

2 comentários:

  1. adorei esse traçado que você fez nas unhas deu uma cara mais moderna na esmaltada Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir