quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Unha vinho com dourado

Oi oi oi, tudo beem?
    Hoje vou mostrar para vocês a mani que eu fiz ontem, uma mistura de unha natalina com Dezembro Vermelho... O lindo usado foi o Levana, da Lissa, um bordô, vinho burgundy, sei lá... Só sei que a cor é linda. Ganhei ele num desapego da minha avó paterna, ainda novo, mas já faz tempinho que eu tenho ele. Usei muitas vezes, mas nunca fotografei (não me perguntem porque).
    Para compor a mani, usei também fitinhas metalizadas e uns apliquezinhos de estrela, ambos na cor dourada.
    Olha a graça que ficou



























    Como eu já falei por aqui, todas as segundas, quartas e sextas é dia de mani nova, mas acho que essa sexta será adiada... Eu realmente amei muito, tô me sentindo muito divaa!!
    Espero que vocês tenham gostado...
Beeijocas!!!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário