segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Unha de poá nude com rosa


Oiie gatonas do meu coração, como foram de fim de semana?? O meu foi corrido, comprando móveis e com o pessoal fazendo a pré-instalação da água e luz na minha construção... Mas vamos deixar as amenidades de lado e vamos falar sobre o que nos interessa.
    Apesar de toda a correria, sobrou um tempinho para fazer as unhas da vó (depois desse período de férias passado aqui com ela, ela irá virar uma amante de nail art, assim como nós)...
    Essa semana, a vóvis foi de nude com poás rosinha. Os lindos usados foram Eu Fico, da Beauty Color e Sonhadora, da PanVel Make Up.
    Vamos às fotinhos??



A vóvis adorou, mas meu vô disse que parecia sarampo... Isso não foi nada motivador...
Espero que vocês tenham gostado...
Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário