terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Marble Nail vermelha

Oi oi oi gente linda, como vão??
    Entramos finalmente em dezembro o último mês do ano e o mês dedicado à prevenção da Aids e outras DSTs, o chamado Dezembro Vermelho!
    Por isso resolvi fazer uma mani vermelha (jura??). Eu simplesmente odiei, mas mesmo assim resolvi mostrar para vocês... Eu usei o lindíssimo Pedra Granada, da Risque, um vermelhão fosco, de fácil esmaltação, e o Bianco, da Marchetti. Nos anelares fiz uma marble com essas duas corzinhas. Nas demais unhas colei uma fitinha metalizada vermelha.
    Eu gostei e não gostei a mesmo tempo, minhas unhas na ficam nada bem de vermelho, por isso tirei pouquíssimas fotos. Querem vê-las?

 
É isso, gente, espero que vocês não tenham odiado tanto quanto eu... rsrsr
Beijocasss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário