segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Unhas marrom e dourado

Oiie gente linda do meu coração... Tudo bem??
   Hoje é dia de estreia, mas não de uma simples estreia, e sim de uma estreia tripla!! \o/
   Estava eu, sentada em um muro, esperando a van, às 6 e 45 da manhã, quando, de repente surge meu pai, com minhas encomendas do AliExpress... Se você aí pensou que a encomenda tem algo a ver com unhas, acertou!!  Um lindo kit de fitas metalizadas... E eu, como nem sou agitada, resolvi usar logo, combinando com um esmalte novíssimo que eu ganhei do Pedro e um outro que eu comprei. A fila de novos tá tão grande que, às vezes eu esqueço que tenho que estrear algum. Mas vamos parar com todo esse blá blá blá e vamos comigo ver a mani de hoje!!















   Eu usei os novíssimos Air Glow, da Hits e Capuccino, da Elke. Pelo vidrinho, eu pensei que o Air Glow fosse bem concentrado, mas ele é meio ralinho, por isso (como a burra não passou nada por baixo) eu usei apenas 9 camadinhas... Isso mesmo, você leu certo! Mesmo assim ele é de um brilho super intenso que, como sempre, a câmera não conseguiu captar, ainda mais que todas as fotos foram feitas na sala de aula. No sol, sua cor varia de marrom, à rosa, Estou In Love! Já o lindo Capuccino, se eu precisasse nomeá-lo novamente, ele se chamaria Chocolatte au latte, porque ele me lembra muuuuito chocolate ao leite derretido (que fome!). Assim como o anterior, também estou apaixonadíssima por ele.
  1. Esmaltei os anelares e indicadores com o glitter (aconselho usar um marronzinho como base).
  2. As unhas restantes foram esmaltadas com o Capuccino.
  3. No dedo médio colei uns negocinhos dourados.
  4. Para um charme a mais (e porque eu estava ansiosíssima para estreá-la) grudei uma fitinha metalizada nos dedos com o glitter.

















Modéstia à parte, eu me achei muito diva com essa mani... Ao meu ver, marrom nazunhas é coisa phyna!
Espero que vocês tenham gostado...
Beijoos!

2 comentários:

  1. Ficou linda a combinação de marrom com dourado!
    A mani ficou chique demais!
    Bjão!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir