segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Unha lilás delicada


Boom dia gente.. Como vai a vida nesse início de semana??
    Hoje vou mostrar para vocês uma mani super fácil que eu fiz na minha vó. Agora que eu estou morando na casa dela, vu fazer dela uma verdadeira amante de nail art, coisa que não vai ser muito fácil. O papo tá bom, mas vamos deixá-lo de lado e vamos ao que nos interessa...
    Vocês lembram da unha de oncinha que eu fiz na semana passada? Pois bem, minha vó adorou a corzinha de fundo e quis que eu pintasse suas unhas com aquela cor: o esmalte Luau, da PanVel Make Up.
    Para não ficar muito simples, só pintadinha, nós resolvemos colar uma fitinha roxinha na pontinha das unhas. E o resultado foi este:



Eu adorei o resultado, pois combinou muito com a minha vó...
Espero que vocês também tenham gostado...
Beijoos e bom início de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário