quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Unha com sombra de olhos

Oiii pessoal, como estão as garrinhas?? As minhas vão ótimas, apesar de sempre estarem quebrando... Mas eu tô esperando pacientemente que elas voltem a ficar fortes...
    Bem, sem enrolar muito, porque eu vim aqui falar de nails, não da história de minha vida, vamos dar uma olhadinha em como fazer uma mani super fácil, usando sombra de olhos??
    Pois bem, todo que eu precisei para fazer foi uma base qualquer, duas sombras de olhos em tons de azul (sim, por causa de novembro azul), um gitter azul(opcional) e alguns strass azuizinhos para ar um charme extra. Ahh! Não vamos nos esquecer do pincel esponjinha, aqueles bem simplesinhos que vem com as paletas de sombra e que, geralmente, são esquecidos no fundo de uma gaveta...
  1. Primeiramente, passei uma boa camada de base.
  2. Com o pincel esponjinha, passei a sombra azul mais clara por toda a unha.
  3. Novamente passei base e aplique a sombra mais escura apenas nas pontinhas, formando um degradê.
  4. Passei um glitter azul, daqueles ralinhos, por cima.
  5. Colei 4 quadradinhos de stress azul em cada anelar






























Eu achei fácil de fazer, mas o resultado não é grandes coisas, talvez na próxima eu faça apenas manchinhas com a sombra...
Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário