domingo, 30 de novembro de 2014

Unha arco-íris

Oii, gatonaaas, como vão nesse domingão??
    Para você que pensou que o carnaval se adiantou, não se engane... Eu apenas estou inspirada e me sentindo colorida... Por isso resolvi fazer uma mani que estivesse de acordo com meu humor. O mais próximo que eu achei foi o arco-íris.
    Para compor a mani, usei os lindos Luau, Maresia e Holiday, da Make Up PanVel, Amizade, da Hits, Biquíni de Bolinhas da Impala, Risoto de Mandioquinha, da Risque, Bianco, da Marchetti e Céu de Estrelas, da Elke.
  1. Esmaltei todas as unhas de branco.
  2. Com o auxílio de uma esponjinha, apliquei o Luau bem pertinho da cutícula.
  3. Esponjei uma pequena faixa com o Amizade, cobrindo um pedaço da anterior.
  4. Repeti o passo 3 com o Maresia, depois com o Biquíni de Bolinhas, com o Risoto de Mandioquinha e, por último, com o Holiday., apenas na pontinha.
  5. Passei uma camadinha com o Céu de Estrelas, um esmalte com glitter ralinho, mas que é muito lindo e delicado.



Eu adorei o resultado, achei super colorida...
Pena que eu não consegui captar os brilhinhos do Céu de Estrelas.
E vocês, gostaram??
Beijoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário