segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Unha florzinha rosa

Olá gente, tudo bem?
Mais uma vez vou mostrar para vocês a mani que eu fiz para a minha vóvis.
Dessa vez, ela escolheu aquelas florzinhas delicadinhas feitas com a ponta de um palito de dente. Há vários anos eu não fazia mais esse tipo de florzinha, mas consegui fazer ficar meio legal. Os esmaltes usados foram meus novíssimos, estreados por ela, Toque Sexy e Céu de Estrelas, da Elke (ganhei os lindos do Pedro, namorado dela... Cada esmaltinho lindo desses, juntamente com esses aqui, custaram apenas 1 dilminha, uma enorme felicidade para mim!) e o fofo Imagine..., da Colorama.















Até minha vó tá com azunhas rosa devido à conscientização do câncer de mama.
Espero que vocês tenham gostado...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário