quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Unha de Tigre

Oi meninas, tudo bem??
Fiquei afastada por uns dias, mas estou de volta para mostrar a mani que eu fiz este domingo.

Ganhei dois leendos esmaltinhos no fim de semana e resolvi testá-los o mais depressa possível.
Hoje vou mostrar o 1º deles, o nº 090, da Carey.
Nunca havia ouvido falar dessa marca, mas confesso que a qualidade do esmalte é muito boa, cobre bem com apenas uma camada e super bom de esmaltar.

Esse que eu irei mostrar hoje é um laranja vibrante, mas sem ser escandaloso... Eu amei esse tom nas minhas garrinhas!
Vamos conferir??














  • Para a filha única, usei um branquinho e, com o auxílio de uma esponjinha, "manchei" alguns pontos de laranja.
  • Os risquinhos do tigre fiz com uma daquelas canetinhas Pilot.
Sobre o uso de Pilot nas unhas: Para o resultado ficar bom por bastante tempo, tem que esperar secar muuuuito bem para depois passar a base sem borrar. Não sai na água, mas é facílimo para remover com acetona ou qualquer outro removedor de esmalte.




Geente, eu amei o resultado... Espero que vocês gostem tanto quanto eu...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário