segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mix'n' Match

Oi geente, tudo bom?
Esses últimos dias eu não estou conseguindo mais respeitar os limites das minhas lindinhas (acho que é por isso que elas estão fraquinhas), e venho pintando mais frequentemente a cada 2 dias.
Dessa vez, resolvi fazer uma mani diferente: uma mistura louca de texturas...



Como eu queria saber tirar fotinhos melhores ='[











Chega de conversa fiada e vamos ao que interessa: azunhas!


  • No mindinho, eu usei o Black, da Lissa (que de black não tem nada). Para chegar a essa cor, tve que passar 5 camadas!!!
  • No anelar, passei o Sapphire, da Jordana e uma película de zebrinha.
  • No dedo médio foi usado Princesa em fuga, da Avon como base para as bolinhas de caviar transparentes (usei umas douradas para dar um charme, maso efeito foi o inverso...)
  • No indicador, novamente com o Sapphire de base, colei pelúcias em 2 tons de azul.
  • E, finalmente, o polegar... Minha preferida. Princesa em fuga como base e o meu amado, idolatrado, salve salve Glimmer, da Impala. Amei o resultado dessa combinação, pena que a "mãozinha trêmula" não consegue tirar uma foto decente para mostrar a beleza desses dois azuis.

O que vocês acharam??
Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário