quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Unha vermelha e dourada

Oii gente, tudo bom?
Hoje vou mostrar para vocês a nail dessa semana.
Bem, eu me desafiei a ficar 10 dias sem esmaltar, cheguei ao dia 3 (hoje) e desisti...

Para você que se perguntou se já estamos em dezembro, eu digo que infelizmente não (saudadees do verão, hoje pela manhã estava -5ºC). Enfim, essa não é uma mani natalina, e sim uma linda flor vermelha e dourada.

Para chegar a esse tom de vermelho, eu usei 2 camadas do Escapadinha, da Marchetti e uma do Levana, da Lissa ou qualquer coisa parecida... E, para combinar com a flor do adesivo (ganhei da dinda =] ), fiz uma inglesinha fininha em dourado.
No dedo médio, além de tuudo isso, eu tinha um esmaltinho liiindo (Luminous - Impala) que ganhei da minha sogra que eu tava loka pra usar, então coloquei ele nessa mani para dar uma incrementadinha.



Espero que vocês tenham gostado dessa mani.. Beijooks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário