quarta-feira, 30 de julho de 2014

Unhas Ombré

Oii pessoal, como vai a vida??
    Em primeiro lugar, peço desculpas por esses longos dias que eu fiquei sem postar nada... Por mais tempo que se tenha nas férias, a preguiça predomina.
    Em segundo lugar, eu digo que vou recompensar esse tempo perdido com dois posts hoje. \o/\o/\o/
    E, por último, mas não menos importante, minha nail de semana passada.
Para essa mani eu usei:

  • Ondas - Dote
  • Paradisus - Marchetti
  • Martini - Marchetti
  • Militar - Colorama
Um pequeno passo a passo:
  1. Usei o verde Militar como fundo para todas as unhas, mas acho que não interferiu em nada... =[
  2. Com o auxílio de uma esponjinha, passei o Paradisus em todas unhas, exceto nos anel ares,
  3. Ainda com a esponja, clareei o azul com o Martini.
  4. Nos anelares, esponjei o Ondas.
  5. Nas unhas azuis, fiz o gradiente com o Ondas e nas unhas verdes, com o Paradisus.
O resultado foi este:

Espero que vocês tenham gostado...Bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário