quarta-feira, 9 de julho de 2014

Unha Escama de peixe

Oi meu povoo! Como vai a vida???
Espero que todos estejam bem e com MUITA disposição de fazer unhas, porque hoje eu estou trazendo manis novas para vocês!


Essa unha foi um pouco trabalhosa de fazer, mas o resultado compensa... Muitas amigas pediram como eu fiz e até algumas quiseram o esmalte emprestado. Então, vendo o sucesso que ela fez, eu vou mostrar à todas vocês como foi feita esta linda e escandalosa mani.



Esmaltes usados:

  • Mocassim - Marchetti
  • Brilho da sereia - Impala



  1. para começar,eu usei o esmalte Mocassim como fundo para todas.
  2. Nos dedos mindinho, médio e polegar eu apenas apliquei o brilho da sereia.
  3. No indicador eu fui dispondo, com o auxílio de um palito de laranjeira, os floquinhos maiores do glitter, formando uma escama, até parecer uma inglesinha diferente.
  4. No anelar eu repeti o mesmo processo, porém preenchendo a unha inteira.
O resultado foi este.

Eu já havia feito uma decoração semelhante, mas não tão contrastante como essa. Para quem quiser conferir, aqui estão as fotinhas.

Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem essa dica.P.S.: O ruim dessa unha é tirar os glitterzinhos.

2 comentários: