quinta-feira, 17 de abril de 2014

Unhas de açucar

Oii de novo pessoal,
Hoje acho que eu tô inspirada hehe

Pena que não é inspiração pras unhas...
É mesmo, eu tentei fazer as minhas baphonicas unhas de páscoa, com olhinhos que se mexiam e orelhas em relevo. Não tava nem pronta, decidi que não ficou como eu queria.
Tive que pensar em algo para fazer assim, de última hora.

Segui esse raciocínio: Pascoa lembra chocolate que lembra doce que lembra açúcar
Então, depois de tanto tempo que virou tendência, resolvi fazer (ainda tenho medo do glitter).

Usei o esmalte Sugar, da Marchetti (foi um presente da minha dinda esse escandalosíssimo esmalte) e um glitter comum, daqueles de papelaria. O resultado foi esse:

E aí, gostaram? Não ficou lá grandes coisas, mas dá pra usar...Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário